sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SolidWorks World 2011 - 1º dia

Sei que para muitos é difícil, quem sabe até impossível ir a San Antonio no TEXAS ( USA) para participar do evento dia mundial do solidworks, então estou trazendo a gravação do 1º dia de evento.
No geral a primeira sessão geral da SolidWorks World foi cheia de emoção, como sempre. 
O show abriu com o ex-CEO da SolidWorks Jeff Ray, introduzindo alguns clientes que ajudaram no resgate dos mineiros chilenos no ano passado.Você pode se lembrar Schramm e Centro de Rock da entrada de Jeff blog anterior, e foram juntados pela Oakley, que forneceu os mineiros com óculos de sol para ajudar a ajustar os seus olhos após 69 dias confinados.




Jeff também falou sobre a Design That Matters, que está fazendo coisas incríveis no mundo em desenvolvimento e apareceu anteriormente no SolidWorks World 2009. Time Magazinerecentemente peguei a Incubadora NeoNurture, que eles mostraram no evento, como uma das 50 melhores invenções de 2010. Seu mais recente projeto é apelidado de "Firefly" e centra-se na fototera para combater a icterícia infantil - um outro problema comum. De acordo com especialistas em saúde, 60% das crianças sofrem de icterícia na primeira semana de vida. A solução em hospitais ocidentais é muito simples - é a luz brilhou azul visível em 460 nanômetros diretamente sobre a pele do bebê. No entanto, em hospitais não-ocidentais este se torna mais um desafio do projeto como a configuração padrão nem sempre funciona. 
Baseando-se no SolidWorks, DTM criou um protótipo de aparelho de fototerapia para uso em áreas remotas. Ao contrário de unidades de fototerapia convencional gerais, o projeto DTM destina-se a tratar apenas uma criança em um momento, reduzindo as infecções cruzadas entre os recém-nascidos. Tendo luzes acima e abaixo do bebê tornam "difícil de usar errado", em que, mesmo que os cuidadores colocou um cobertor sobre o bebê, que ainda vai receber uma dose terapêutica de fototerapia.
Novo CEO da SolidWorks Bertrand Sicot depois saiu e deu uma atualização sobre o ano anterior. Alguns dos pontos-chave que ele fez foram:
  • Ficamos muito felizes que em 2010 fomos capazes de continuar a investir no negócio, crescente em I & D e os nossos grupos de apoio técnico para níveis recorde. Continuamos a ter desenvolvedores e pessoal de suporte técnico que estão focados no desenvolvimento e na inovação, em vez de se distrair com a possibilidade de perder seus empregos.
  • Nossos revendedores continuam a ser forte também - nenhum deles saiu do negócio em 2009 ou 2010, destacando que o mesmo compromisso.
  • Como sempre, o SolidWorks 2011 inclui centenas de recursos solicitados pelos clientes.
  • DraftSight, o mais novo produto da Dassault Systèmes, foi o produto mais bem sucedido em 2D da história.

Bertrand também ressaltou o compromisso da SolidWorks para três plataformas, dizendo: " Que antes de mudar será ouvidos os clientes. Nós não podemos prever quando a mudança para a linha irá ocorrer, mas sabemos que o mercado vai nos dizer, e nós queremos ter aplicações. "



Bertrand, em seguida, virou o palco sobre a Dassault Systèmes CEO Bernard Charles Luchini e Jeremy, Gerente de Certificação SolidWorks e apresentador do Let's Go Design. Juntos, eles introduziram a todos para a mais recente oferta da SolidWorks, chamado Post3D. Este é um produto baseado na tecnologia 3DVIA que permite que usuários do SolidWorks mostrarem o seu trabalho em novas formas. 

Finalmente, o dia encerrou com uma apresentação do Comandante o Capitão James Lovell Jr. e Gene Kranz, que  participarão da missão Apollo 13. Participantes sentou-se em atenção quando o primeiro Gene Kranz informado sobre a evolução do programa espacial tripulado, a partir do Projeto Mercury para Gemini e Apollo.Ele falou dos homens e das mulheres que tomaram riscos, desenvolvido novos processos e aplicadas habilidade e disciplina para alcançar os objetivos da missão, e salientou que o lançamento de uma cápsula tripulada por um foguete gerando 7 1 / 2 milhões de libras de empuxo é o compromisso real. Gene reveu os primeiros estágios da missão Apollo 13 para o ponto onde uma explosão a bordo do navio danificado, e, em seguida, Jim Lovell entrou no palco com sua famosa mensagem - ". Houston, temos um problema"
Assista ao vídeo do 1º dia.


Logo postarei o 2º dia.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário