terça-feira, 18 de janeiro de 2011

SolidWorks 2011 SP2.0

Olá pessoal!

Já está disponível a partir de hoje a nova atualização do SolidWorks 2011 para a versão SP2.0.
Para quem tiver interesse em atualizar sua versão é só visitar o site: https://www.solidworks.com/sw/support/downloads.htm


Mas o que a de novo?
Service Pack 2.0

Opçoes

Dimensões
Em Ferramentas > Opções > Propriedades do documento > Dimensões > Chamada de furo, a opção Delimitador de contagem permite selecionar que padrão deve ser usado para chamadas, o do documento ou o do furo.
FeatureManager
Em Ferramentas > Opções > Opções do sistema > FeatureManager, a opção Habilitar o filtro da árvore do FeatureManager exibe ou oculta a caixa no topo da árvore de projeto do FeatureManager onde você pode digitar o texto para o filtro.
Chapa metálica
Em Ferramentas > Opções > Propriedades do documento > Chapa metálica, a opção Criar múltiplos padrões planos sempre que um recurso criar múltiplos corpos de chapa metálica cria recursos de padrão plano. Quando esta opção está marcada e você usa um recurso para criar corpos adicionais em uma peça de chapa metálica, cada novo corpo obtém um recurso de chapa metálica e padrão plano.

Opções de exportação

Superfície limitada (tipo 143) é uma nova opção de exportação de IGES que permite exportar faces periódicas sem dividi-las em faces não periódicas, como cilindros.

PhotoView 360

O suporte para madeiras 3D foi restaurado. Como nas versões anteriores do PhotoWorks, as madeiras 3D continuarão a ser exibidas como texturas 2D com controles de mapeamento, mas sempre serão renderizadas com "ray trace" sem requerer qualquer mapeamento.
  • As aparências de madeiras 3D aplicadas em versões anteriores ao SolidWorks 2011 serão renderizadas no PhotoView 360 como esperado.
  • As aparências de madeiras 3D aplicadas nas versões anteriores ao Service Pack 2.0 mas posteriores à Alfa1 do SolidWorks 2011 precisam ser reaplicadas para serem renderizadas como madeiras 3D.

Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário