terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Converter arquivos de versões anteriores para versão mais nova!

Se você tem vários arquivos de versões anteriores e quer abrir em versões recentes, como por exemplo você, tem arquivos desenhados no SolidWorks 2009 e quer converte-los para versão 2010, você pode proceder esta tarefa usando o Agendador de Tarefas do SolidWorks.


O Agendador de Tarefas do SolidWorks substitui o Assistente de conversão como o utilitário para a realização de conversão de arquivos criados em versões anteriores do SolidWorks. O Agendador de Tarefas do SolidWorks converte arquivos no sistema de arquivos da rede ou em vaults do SolidWorks Workgroup PDM. Os utilitários para conversão de arquivos do SolidWorks Enterprise PDM não se encontram no Gerenciador de Tarefas.
A nova tarefa Converter arquivos executa a conversão. Ela verifica as dependências automaticamente e converte as peças referidas antes de tentar converter as montagens.
Para acessar o Agendador de Tarefas no Windows, clique em Iniciar, Todos os programas; SolidWorks 20xx; Ferramentas do SolidWorks; Agendador de Tarefas do SolidWorks. No Agendador de Tarefas, clique em Converter arquivos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário